Posted by : ThE MaStEr quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

vocês devem estar se perguntando q porcaria esse doido ta inventando agora?? "o que é isso?", simples galera, a partir de hj irei postar semanalmente 1 listão sobre algo do mundo dos animes, hj no caso, vou postar uma lista sobre os famosos hadous e bakudous de bleach!!


Confiram:

Kidous é uma das quatros artes basicas dos Shinigami (Zanjutsu, Hakuda, Hohou e Kidou), técnica que consiste em focar a Reiatsu para diversos usos como cura, defesa ou combate. Os Kidous são graduados em uma escala de 1 a 99, onde quanto mais alto o numero, mais poderoso e mais dificil é sua execução.

Hadou(Arte Destrutiva):
1. Shou (impacto) - Empurra o oponente para longe sem causar muitos danos. 
Canto : Oh, poderosas palavras dos seres superiores, oh entidades divinas que tudo sabem que tudo vêem, mostrem a dor aos descrestes, o poder infinito da alma.

4. Byakurai (Trovão branco) - Atira um trovão do dedo indicador.
Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". A luz que parte ao meio sonhos e esperanças! Uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas.

11. Tsuzuri Raiden (Relâmpago Iminente) - Uma corrente elétrica é capaz de fluir através que qualquer objeto tocado pelo usuário, qualquer outra pessoa que tocar nesse objeto é atingido pela corrente elétrica.
Canto : Venha a mim a energia da alma, aquele que crê em si mesmo poderá alcançar o infinito...Oh bestas dos relâmpagos, seres que comandam o universo, transforme minha força em raios e usem-na como instrumento da justiça.

20. Shoutenkyu (Tempo Verdadeiro Aberto) - Uma Esfera azul média sai das mãos do shinigami, que o joga direto no oponente. Essa esfera é feita de reiatsu condensado e quando bate com o oponente explodi, paralisando-o.
Canto: Grande esfera mística, conjurai sua força e impedirei a evolução repentina do mal sobre nosso mundo, brilho azul, esmague e prenda.

29. Goenzai (Voz Estocada) - O Shinigami solta uma roda de chamas que vai subindo e girando, podendo ser usado como barreira ou ataque. O fogo irá parar de subir quando voce parar também. No final o fogo se espalhará para os lados.
Canto: Chamas imperdoáveis, proteja seus aliados e afete seus inimigos, espalhando as chamas em um circulo divino, nenhum escapará, suba até o infinito.

31. Shakkahou (Canhão de fogo vermelho) - Joga uma bola espiritual vermelha no oponente.
Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!

32. Oukasen (Raio de chama amarela) - Joga uma bola espiritual amarela no oponente.
Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Sol do submundo, renasça em um novo amanhecer e ofusque a alma dos meus adversários!

33. Soukatsui (Bola de fogo azul) - Joga uma bola de energia espiritual azul no oponente.
Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Verdade e moderação, cravai suas garras no muro dos sonhos inocentes!

54. Haien (Fogo da perda) – Uma pequena esfera de fogo que é capaz de queimar qualquer coisa.
Canto : Eu te convoco dragão infernal, aquele que comanda as chamas do inferno, ser poderoso que nada teme, mostre-nos seu poder. Oh, fogo infernal que reside no ódio dos desesperados, mostre-nos a dor do inferno, queime meu inimigo até a morte!

58. Tenran (Orquídea Alada) – Um poderoso tornado é lançado contra o oponente.
Canto : Aquele é o senhor dos ventos, deus dos céus. O vento que cruza de Norte ao Sul, Leste ao oeste, caminhe até a minha direção, elevando tudo ao limite!

63. Raikouhou (Canhão do rugido do trovão) - Invoca uma grande onda de energia que viaja em frente para aniquilar o alvo.
Canto : Salpique os ossos da besta! Topo da torre, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a calmaria. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio!

73. Souren Soukatsui (Bola de fogo azul gêmea) - Cria uma bola azul de energia espiritual parecida com o Soukatsui normal, a diferença é que se utiliza muito mais reiatsu e as duas mãos e cria um ataque mais devastador.
Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante!

88. hiriougeki zoku shinten raihou (Notavél Dragão voador, terremoto divino, canhão de luz) - Atira um grande e denso raio de puro poder espiritual no oponente.
Canto : Pelos poderes da terra, levantem sua ordem e controlem o dragão, do qual a força se expalha dividindo o mundo em 6 formas diferentes, Água/Terra/Fogo/Vento/Luz/ e Trevas, a luz se condença e a energia se amplia como um canhão, que a ira da terra esteja ao meu comando como um terremoto. Furia dos ventos, desespero do fogo, forças da agua, impacto das trevas, Apareçam.

90. Kurohitsugi (Sarcófago negro) - Cerca o alvo numa caixa negra gigante que é furada por lanças.
Canto : Oh, nascido das trevas, senhor de toda destruição, filho da morte e irmão do ódio, aquele que suprime a luz com sua sombra de dor, eu te convoco, criaturas da noite, seres das trevas e bestas sombrias, eu as convoco. Oh, seres da luz peço permissão para romper sua graça e trazer vida as trevas mais profundas existentes, sinta a fúria dos oprimidos, o ódio dos descrentes e a dor das trevas.

91. Senjyu Kouten Taihou (Canhão aéreo das mil mãos brilhantes) - Hadou de dano massivo, a quantidade deste é baseada na sua reiatsu (Quanto maior a reiatsu do adversário, maior o dano).
Canto : Limite de milhares, incapaz de tocar nas trevas, tiro a mão para refletir o seu azul, a estrada que aquece nas luzes, o vento que inflama as brasas, e o tempo que nos reúne. Quando todos ouçam minha ordem, bala de luz, oito corpos, nove itens, livro dos céus, tesouro mórbido, grande roda, torre da fortaleza cinza, objetivo longe de dispersão luminosa e limpa quando acionada!

96. Ittoukasou (Espada cremadora) - Converte todo poder espiritual do usuário em uma chama espiritual amplificando e causando o dano. O corpo do usuário é utilizado como catalizador para o kidou, resultando na perda de um dos membros o qual o kidou é utilizado devido a grande pressão espiritual sobre o membro O dano equivale 10 vezes a reiatsu do adversário.
Canto: -

Bakudous(Arte de Aprisionamento):
1. Sai (Obstrução) - Paralisa os músculos do alvo.
Canto : Senhor, as almas envolvem tudo e a todos, onde não se pode ver, alguma obstrução ocorre, te peço, me dê seu poder e me mostre a negação de Deus.

4. Hainawa(Corda rastejante) - Amarra o adversário através de uma corda de energia.
Canto : Oh grande Deus, me empreste seus poderes para selar as almas indesejáveis, me ajude meu senhor, prenda aqueles que não acreditam no bem maior.

8. Seki (Repulsão) – Cria um escudo redondo de 10cm capaz de repelir ataques físicos.
Canto : Oh Grande escudo , me defenda das catástrofes, me ajude a batalhar até o fim, bloqueie esse ataque e me ajude a vencer.

9. Geki (Conquista) - Desenhando um símbolo no ar, o alvo é preso sentindo muita dor, podendo matá-lo.
Canto : Desintegre-se, cão negro de Rondanini! Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!

10. Hōrin (崩輪, Círculo Desintegrado) - Faz com que uma corda laranja com padrões em espiral amarela para exploda a partir da mão do usuário e para tentar interceptar um alvo. O kidou formado permanece nas mãos do usuário, permitindo-lhes controlar o caminho pelo qual ele segue, antes e após a captura. O Kidou é capaz de se conectar com outro de si mesmo se ambos conquistaram um alvo e vincular-los um ao outro.
Canto: Deuses correntes das almas domem a violência trazendo a calma, capture e anule o mal inimigo. Espiral laranja reluzente, silencie!

12. Fushibi (Chama Oculta) - O usuario pode criar uma fina rede de reiatsu quase não vista a olho nu. Quando alguém toca nela, ela é revelada por completo. Essa rede prende a vitima por alguns instantes e pode armazenar hadous a desejo de seu dono.
Canto : Tecelãs do destino eu as suplico. Oh, Moiras supremas que tudo tecem emprestem-me seu tear para que eu possa tecer os fios da vida dos meus inimigos com a chama da dor.

21. Sekienton (Fumaça vermelha) - Utilizando as duas mãos sob uma base (chão ou camada espirtual no ar.) o usuário cria uma grande quantidade de fumaça vermelha.
Canto : Pó vermelho, emerge além das planícies. Oh senhor, aos olhos desapareço, perdoe meu uso, beneficie a fuga.

26. Kyokkou (Luz curvada) - Utilizando a luz ambiente, pode disfarçar pequenas quantias de reiatsu, tornando dificil a visualização.
Canto : Oh, seres da luz, majestosa divindade dos humanos, mostre-me sua luz para que eu posso cegar meus inimigos e aplicar-lhes a justiça divina do juízo final. 

30. Shitotsu Sansen (Perfuração das Três Pontas) – Três raios de luz são criados e lançados contra o oponente, cada raio fixa uma parte do corpo do oponente numa superfície, os raios de luz formam a figura de um triangulo invertido.
Canto : Três divinos, perfure o mal dividido, encare as consequências que o simbolo triangular irá te fazer, perfurando-te com toda força, venha.

37. Tsuriboshi (Estrela Suspensa) – Cria um colchão de Reiatsu com o formato de uma estrela cujo é fixado em objetos próximos por cordas de Reiatsu, pode parar objetos que estejam caindo e atuar como um colchão de segurança.
Canto : A noite cai em total escuridão, trazendo desgraças ou felicidade. A luz tras o caminho da esperança. A estrela agora sera minhas mãos, assim podemos segurar o ódio e insegurança.

39. Enkosen (Escudo Arqueado) – Cria um escudo de Reiatsu condensada capaz de deter ataques inimigos.
Canto : Zanjutsu e Reiatsu, duas artes para a luta, gritai sua fúria de reiatsu onde se combate o Zanjutsu mais forte, um escudo condensado eu ponho sobre isto.

58. Kakushitsuijaku (Invocação dos pássaros rastreadores) - Localiza qualquer força espiritual.
Canto : Coração do Sul, olho do Norte, dedo do Oeste, pé do Leste, cheguem com o vento, e partam com a tempestade! 

61. Rikujyoukouro (Seis estradas da prisão de luz) - Prende o oponente com seis raios de luz, anulando seus movimentos.
Canto : Carruagem do trovão. Ponte da roda que gira. Com a luz divida-o em seis. 

62. Hyapporankan (Centenas Pregas de Luz) — Uma única vara de Reiatsu é formada e arremessada contra o oponente, logo a vara se desintegra em incontáveis varas mais curtas que cercam e prendem o oponente.
Canto : Prenda esse demonio indesejável, purifique sua alma, use a luz para limpar a grande descarga de maldade presente nesse local, materialize sua lança, prenda o mal !

63. Sajou sabaku (Correntes do Selamento) — Correntes são invocadas e prendem os braços do oponente junto ao corpo, foi dito que um Bakudou de Nível 60 não é possível de ser destruído somente com força física(mas é mentira pois já foi quebrado apenas usando a força bruta)
Canto : Os demonios ja não podem mais agir com a força do dominador. As correntes prenderão seu corpo e o selo prenderá sua alma a desgraça. Ja não se pode mais mover, então caia em desespero.

73. Tozansho (Cristal da montanha invertida) – Cria uma barreira com o formato de uma pirâmide ao redor do usuário.
Canto : Oh grande protetor, crie a base de 4 pontas e suba até o topo do infinito, onde se consegue ajuda e proteção divina.

75. Gochuu tekkan (Prisão dos cinco pilares de ferro) - Usando esse Bakudou, cinco pilares de ferro se levantam, prendendo o que estiver entre eles.
Canto : Paredes da areia de ferro, uma pagoda sacerdotal, vagalumes ardentes cobertos de ferro. Pilar estável, silêncioso até o fim.

77. Tenteikuura (Rede celestial que supera os céus) - Transmite uma mensagem para qualquer pessoa na dimensão.
Canto : A rede preta e branca! 22 pontes! 66 coroas e cinturões, persiga, trovão distante, cume afiado, terra envolta, noite que se esconde, mar de nuvens, formação azul, complete o círculo e alcance os céus! 

79. Kuyou Shibari (Memorial dos enforcados) - Cria oito buracos negros que emitem energia espiritual no espaço pessoal ao redor do alvo, com um nono buraco negro a se manifestar no centro do peito do alvo, selando-o.
Canto : -

81. Danku (Corte no Ar) — Cria uma barreira de Reiatsu com o formato de uma parede retangular que é capaz de deter até Hadous de nível 89, dito ser uma técnica proibida.
Canto : Oh senhor, enviai uma barreira imperial diante de mim, derrube as forças minimas e reduza esta força em vida, grande parede proibida, apareça !

99. Kin (Selo) - Prende o braço de um oponente com hastes espirituas de ferro.
Canto : Ferro, oh dominador, invocai as hastes da punição, prendei os membros de importancia, selei o espirito de um renegado que o mal se empunha e a morte está a vinda.

99, parte 2. Bankin (Grande selo) - A primeira música (Shiryuu) prende o oponente com ataduras, a segunda(Hyakurensan) o fura com hastes de metal compridas, a música final(Bankin Taihou) esmaga com um cubo de metal gigante. – Cap.64, p.6
Canto : 
Oh Grande sabio, canções são uma grande fonte de poder.
A primeira é a força intrigante, Aprisione.
A segunda é composição da dor, traga as estacas seladoras e crave no corpo do inimigo.
A terceira é composição da morte , ninguem escapa do grande peso divino. Afunde.
Alcance : 10 metros

Kidous sem definição:
Hachigyousousai - Cria uma barreira em torno de uma construção. Pessoas que não tiverem uma grande energia espiritual não poderão enxergar a barreira e quem a perceber, dificilmente conseguirá quebrá-la. – usado no filler de Amagai.
Canto : Barreira espiritual, seu poder de proteção eu chamo, sem destruição, reinvidico a defesa interior.

Hakufuku – Pétalas púrpuras começam a cair ao redor do usuário, provocando tonturas e desmaios a todos em volta do usuário, podendo deixar o(s) alvo(s) inconsciente(s) por um curto período de tempo, seu alcance é a aproximadamente 10m, com poder máximo, mas pode ser utilizados a maiores distancias, o que causa perda no poder do kidou, conforme a distância. – Cap.129, p.16
Canto : Pétalas púrpuras, caiam sobre os meus pés e mostrem que a mentira é incociente, a verdade uma grandeza que se espalha por metros de distancia, liberai a mentira, tornando uma confusão em si, com este poder eu desapareco numa cor púrpura.

Kyomon – Cria uma barreira de "vidro", que é muito difícil de ser quebrada pelo lado de fora, mas facilmente quebrada pelo lado de dentro. – Cap.168, p.10
Canto : Proteção, meu dever de proteger o bem, só poderá ser negado pelo outro, alma do bem ou mau, conjure sua proteção.

Canhão de Kidou (???, Kidoho) - Como o nome sugere, o canhão de Kidou é basicamente uma arma de alta intensidade energética, usada no filme do Bleach “Memories of Nobody". É constituída por um ponto focal cristalino associadas ao topo de uma vara maciça, com vários pequenos cristais estruturas circundando o principal. Ele é alimentado por centenas de shinigami, a criação de uma energia capaz de destruir o “Vale dos Gritos". O poder é de tal que além de destruir a sua meta, ela também provoca uma pequena quantidade de dano, tanto ao mundo humano e Soul Society. Apesar do seu poder, essa arma não é reutilizável, a arma se transforma em sucata após ser disparada. Logo este será uma arma da família, onde será usada somente em últimos casos. – Filme Memories of Noboby
Canto : Centena de milhares de anos, juntando o poder preciso, traga a furia dos deuses, destrua o mundo do mal, decomponha as asas dos dragões, libere o poder das graças divinas, que todos os tipos de pessoas venham e tragam a fonte de tudo.

Kongoubaku (Material duro explosivo)
Na ponta da arma em que os shinigami segura, seja ela sua zanpakutou ou outra, forma-se uma grande bola aparentemente de fogo que concentra muita quantidade de energia em pouco espaço. O shinigami então movimenta-se e atira essa grande bola de energia vermelha em direção ao inimigo. A esfera de energia explode com um bom poder destrutivo e é capaz de causar queimaduras se acertar o alvo em cheio. Epi 252
Canto: --

Gakirekkou (Luz destrutiva)
Forma-se um grande círculo de energia verde em frente ao usuário rapidamente. Dele, dezenas filetes de reiatsu em forma de uma luz cortante vão partindo em direção ao inimigo como uma metralhadora, tornando a possibilidade de fulga do alvo mínima. Epi 252
Canto: --

Hyougaseiran (Tempestade avassaladora de gelo)
Uma gigantesca, destruidora e avassalodora avalanche de gelo em crida e lançada violentamente em direção ao inimigo, podendo congelar o mesmo e causar muitos danos. Epi 252
Canto: --

Dai Hachigyousousai- Usada por Hachigen cria uma barreira em torno de uma construção. Pessoas que não tiverem uma grande energia espiritual não poderão enxergar a barreira em volta da construção, e quem perceber a barreira, dificilmente conseguirá quebrá-la. Cap.217, p.17
Canto : Grade espiritual, seu poder de proteção eu chamo vigorosamente, sem destruição, dê-me harmonia entre mim e uma mascara, reinvidico a magnifica proteção interior.

Kidous proibidos(Podem causar punições, de prisão a execução):
Jikanteishi (Suspensão Temporal) — Um Kidou proibído usado por Tessai Tsukabishi juntamente com Deslocamento Espacial. É um Kidou que paraliza o tempo em uma determinado área.
Canto : Proibição, de uma passagem tranversal para a outra, haja tempo para tudo, deuses parem o tempo onde tudo atrapalha e permaneça assim até minha punição vim por liberar seu grande poder !

Kuukanten'i (Deslocamento Espacial) — Um Kidou proibído usado por Tessai Tsukabishi juntamente com Suspensão Temporal para teleportar uma específica porção de espaço de um lugar para outro, teleportando até mesmo outros Kidous ativos.
Canto : Ida e Vinda, onde a existencia tem limites, onde o céu toca o inferno, onde o mundo tem demais, lugares onde tudo acontece, lugares onde cujo não precise andar, demorar, lugares onde não tem atrapalhação ou coisas pior, Desloque !

Shisoukeppu (Cerimônia da Morte com Ventos de Sangue) - Este kidou é só pode ser feito em dupla. Para realizar este kidou, é necessário ter a permissão da central 46, que irá liberar o matrial para o uso desse kidou. Tratam-se de duas caixas que se dissolvem assim que o kidou vai ser realizado. Dentro das caixas, há uma espécie de duas grandes lanças, formando assim, quatro lanças. Os dois usuários então teem o objetivo de lançar tais lanças nos braços ou pernas do usuário. Após esse procedimento, a vítima tem uma lança em cada perna e em cada braço. Um dos shinigamis usuários ou os dois então conjuram o kidou liberando muita reiatsu para o kidou fazer efeito. Finalmente a vítima vai se desintegrando e correntes a envolvem junto com um caixão e as lanças que perfura o mesmo. A vítima então é aprisionada para sempre, sem grandes chances de volta. Epi 251
Canto: Não existe, por já ter um procedimento muito demorado para ser realizado.
 
Flw galera até o próximo post!!!
Abraços!!

3 Comentários.

  1. Me ajudou muito, post muito completo, parabéns.

  2. lekinhu says:

    como eh q vc sabe tudo isso???
    vc é um genio do bleach...
    qnd eu crescer kero saber tudo isso^^

  3. kkk muito obrigado :)

Bem Vindo

Curta Nossa FanPage

Índice

Parceiros

http://saikoanimes.net/
One Piece Foda

Otakus Q Passaram Por Aqui

Popular Post

- Copyright © Galaxy Otaku -Robotic Notes- Hospedado por Blogger - Criado por Johanes Djogan Editado por Victor Cidade-